Como Desentupir um Vaso Sanitário

Um vaso sanitário bloqueado deixa água de descarga suja na tigela. A água pode até transbordar quando não flui. Quando ele entope e transborda, o chão fica bagunçado com águas residuais.

Se seu banheiro está bloqueado e transborda, ou talvez o desfiladeiro tenha aumentado ou as paredes do cânion do banheiro dobraram, mas ainda não chegaram ao topo, então é hora de agir rápido, ou então você pode precisar entrar em contato conosco para serviços de encanamento em São Paulo, Grande São Paulo e Interior.

Desentupidora de Vaso Sanitário
Desentupidora de Vaso Sanitário

Você pode tentar liberar novamente, mas isso será uma aposta desnecessária. Ao ter um banheiro entupido, a primeira coisa que você deve fazer é controlar os danos. Comece enxugando qualquer água que possa ter derramado.

Em seguida, avalie o bloqueio para determinar sua natureza. Pode ser uma obstrução natural ou congestionada por um item estranho. Um entupimento natural pode ser removido empurrando o bloqueio através do dreno usando um êmbolo.

Itens estranhos são removidos melhor com a ajuda de uma broca tipo armário. Empurrar objetos estranhos para dentro do dreno pode bloqueá-lo ainda mais e criar um problema maior.

No caso de o vaso sanitário, a pia e a banheira ficarem entupidos ao mesmo tempo, a linha de drenagem que serve a todos os acessórios do banheiro pode estar bloqueada. Sua melhor aposta seria buscar os serviços de uma empresa profissional de limpeza de ralos.

A armadilha tende a ser a principal área sujeita a entupimentos em um banheiro. Quando uma obstrução se desenvolve, a descarga do vaso sanitário pode não gerar pressão suficiente para remover a obstrução.

Assim, a água da descarga irá voltar e transbordar. As armadilhas modernas em vasos sanitários com capacidade de água de 1,6 galões geralmente são projetadas com diâmetros maiores. Como tal, não é fácil para eles ficarem obstruídos.

Você pode usar um êmbolo para desobstruir o banheiro. No entanto, diferentes êmbolos têm um desempenho diferente. Um êmbolo padrão consiste basicamente em um copo de borracha com design invertido. É normalmente usado para imersão em chuveiros, banheiras e pias.

Você também pode encontrar um êmbolo / copo de força com flange, que é basicamente feito para entrar no coletor de ralo do vaso sanitário. Um êmbolo flangeado pode ser usado como um êmbolo normal dobrando o flange.

Serviços de primeira qualidade e resultados duradouros

Qualquer que seja o seu problema de Desentupidora de Vaso Sanitário, encanamento seja em sua casa, comércio ou empresa, a equipe da Desentupidora SM Serviços tem o que você precisa. Nossos serviços produzem resultados duradouros. Temos orgulho em servir toda a área de São Paulo, incluindo Grande São Paulo e do interior. Para saber mais sobre nós e os serviços que oferecemos, ligue 0800 878 171711 93935-0574 / 11 93007-1300 ou solicite atendimento online.

Forma de Pagamento

Visa Visa Electron MasterCard Cheque Pré Boleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESENTUPIDORA SM

Promoção relâmpago por tempo determinado de: 50% de desconto em nossos serviços. Ligue agora! Estamos aguardando seu contato!

error: O conteúdo está protegido!!
Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, estamos online,
podemos te ajudar!