Consertar mictórios entupidos ou de drenagem lenta

Desentupidora de Mictório
Desentupidora de Mictório

Uma das piores coisas que podem acontecer a qualquer empresário é um mictório entupido ou de drenagem lenta. Não só o mau funcionamento dos aparelhos de banheiro reflete terrivelmente na sua empresa, mas o cheiro e a sujeira que um sifão de urinol bloqueado pode causar seriam realmente nojentos. Então, como um empresário consertaria um mictório entupido ou de drenagem lenta?

Encontrar a resposta para essa pergunta começa examinando o que causa o entupimento dos mictórios. Na maioria das vezes, eles são causados ​​por altas concentrações de cristais de sal úrico, ácidos úrico e cálcio que vêm da urina e / ou dos minerais da água. Após o uso repetido do mictório, esses ácidos úrico se acumulam dentro do p-trap do mictório, criando uma incrustação úrico e sufocando os canos. Para se livrar da obstrução, você precisará se livrar da escama úrico. Além disso, lembre-se de que nem todo entupimento é causado por incrustação de úrico, portanto, certifique-se de usar o produto apropriado para a situação certa.

Limpando o entupimento– Obstrução total ou Drenagem lenta?

O próximo passo para desobstruir o mictório é determinar se você está entupido ou com um dreno lento.

Isso pode ser tão simples quanto dar descarga para ver se a água desce ou não para o ralo. Em caso afirmativo, você provavelmente tem um escoamento lento, mas se não, há uma boa chance de que sua empresa esteja totalmente entupida. Se estiver totalmente entupido, deve estar recheado com alguma coisa, provavelmente uma matéria orgânica como bitucas de cigarro, papéis ou algo parecido.

Estaremos explorando maneiras de desobstruir um ralo entupido, seja uma aplicação não química como um êmbolo ou um urinol cobra ou uma aplicação química – um abridor de ralo.

Drenos lentos em mictórios geralmente só podem ser corrigidos por uma solução química. De qualquer forma, não entre em pânico, nós podemos ajudá-lo a encontrar uma solução, não importa o que esteja afetando seus mictórios. Isso parece óbvio, mas determinar se você tem um entupimento total ou um dreno lento entrará em vigor mais tarde.

Solução química desenvolvida para urinóis de drenagem lenta.

Primeiro, vamos começar com a drenagem lenta, porque são fáceis de detectar. Mesmo que sejam fáceis de detectar, drenagens lentas podem ser complicadas porque para olhos não treinados pode ser difícil determinar o que exatamente está causando a drenagem lenta.

Pelo menos para os mictórios, eles geralmente são causados ​​por um acúmulo de ácido úrico chamado de “escama úrico”, que entope e sufoca a armadilha p do mictório.

Se ao menos houvesse um produto projetado para estourar a incrustação úrico e manter os mictórios, até mesmo eliminando materiais causadores de odores e restaurando os tubos do mictório ao seu diâmetro original.

Serviços de primeira qualidade e resultados duradouros

Qualquer que seja o seu problema de Desentupidora de Mictório, encanamento seja em sua casa, comércio ou empresa, a equipe da Desentupidora SM Serviços tem o que você precisa. Nossos serviços produzem resultados duradouros. Temos orgulho em servir toda a área de São Paulo, incluindo Grande São Paulo e do interior. Para saber mais sobre nós e os serviços que oferecemos, ligue 0800 878 171711 93935-0574 / 11 93007-1300 ou solicite atendimento online.

Forma de Pagamento

Visa Visa Electron MasterCard Cheque Pré Boleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESENTUPIDORA SM

Promoção relâmpago por tempo determinado de: 50% de desconto em nossos serviços. Ligue agora! Estamos aguardando seu contato!

error: O conteúdo está protegido!!
Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, estamos online,
podemos te ajudar!